terça-feira, 25 de agosto de 2009

PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO (ensino médio e superior) do TJDF

21/08/2009 - TJDFT adota novo sistema para contratação de estagiários

Em cumprimento ao disposto no artigo 12 da Portaria GPR n° 080, de 23 de janeiro de 2009, que regulamenta o Programa de Estágio Supervisionado, a Secretaria de Recursos Humanos (SERH) torna pública a realização de processo de seleção de estudantes do ensino médio e do ensino superior interessados em estagiar no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

Para realizar o processo seletivo e para intermediar a relação de estágio entre os estudantes, as Instituições de Ensino e o TJDFT, foi contratada, por meio de licitação, a Fundação Conesul de Desenvolvimento (CONESUL).

As inscrições serão gratuitas e deverão ser realizadas no período de 21/08/2009 a 30/08/2009, somente via Internet, por meio do site www.conesul.org.

A seleção compreenderá a aplicação de provas objetivas abrangendo conteúdos de Língua Portuguesa (comum a todos os cursos), Noções de Informática (comum a todos os cursos), Matemática (somente para ensino médio) e Conhecimentos Gerais (somente para ensino superior).

As provas serão realizadas no dia 13 de setembro.



Para maiores informações clique aqui

Nenhum comentário: