quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AMIGO É PRA ESSAS COISAS...

Quem viu a entrevista com o Senador José Sarney, ontem à noite, no Canal 2, deve ter ficado muito sensibilizado com a situação de um homem público, que tanto bem já fez á nação, ser criticado e quase retirado à força da Presidência do Senado pelos seus pares, por questões ínfimas. Afinal como a sociedade brasileira pode esquecer desse maranhense que participa da história da nação tão de perto, permanecendo na vida pública por 34 anos, mais até do que Rui Barbosa? Faltou apenas o Senador se intitular o Pai do Povo, o que não deve ter feito por modéstia. Mas essa comenda poderá ser dada pelo próprio povo, que, afinal foi o beneficiário de tamanha dedicação.
E essa pessoa tão dedicada, que só deseja o bem do povo brasileiro, acredita que a Ministra Dilma Roussef vai dar continuidade ao governo do Presidente Lula e serviria aos auspiciosos anseios da população brasileira.
Assim, ele (o Senador) ficaria tranquilo, ao ver o Brasil entregue às mãos de pessoa tão cordata, afinal ela não é "a mãe do PAC"?

Nenhum comentário: