segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A OSCIP MARIAMARIA COMEMORA COM A SUA PRESIDENTA


Suelma Braz de Barros, presidenta da SCMM, entidade que congrega as mulheres ecetistas, mostra mais uma vez que o grupo está ativo e unido, ao congregar a equipe para festejar mais uma vitória.

QUEM É SUELMA?

Servidora da ECT, formada em Pedagogia, sócia fundadora da OSCIP MariaMaria, organização criada para congregar mais de 30.000 mulheres, é uma pessoa simpática, inteligente e sobretudo uma lutadora, que se destaca pelas qualidades de liderança e responsabilidade.
Tendo trabalhado por vários anos na Assessoria de Relações Internacionais dos Correios, atualmente exerce suas atribuições no DECAR - Departamento Operacional de Cartas, área fim da empresa.
Com o intuito de enriquecer sua formação e diversificar suas atividades, dentro e fora da ECT, ela realizou o curso de Formação e Capacitação de Juízes Arbitrais.

A cerimônia de conclusão do curso teve lugar no prédio do Tribunal Arbitral do Brasil e contou com a presença do Sr. Ismael Justo que foi o responsável pelo cerimonial. A sessão que foi presidida pelo Prof. Wisley Toledo de Roure, Diretor da Escola de Magistratura Arbitral, teve início com a palavra do Dr. Harley Perez de Roure, Juiz Presidente do Tribunal de Justiça Arbitral Empresarial do Brasil e Mercosul. Os concludentes tiveram como paraninfo o Dr. Amaury Leite, Presidente do CONFEJAB (Conselho Federal do Juizo Arbitral).

Nenhum comentário: