domingo, 2 de maio de 2010

ADCAP BRASÍLIA

PRESIDENTE: ISMAEL JUSTO

ISMAEL ALVES JUSTO, Psicólogo, ingressou na ECT há mais de 30 anos como ASP - Aux. Serv. Postais na extinta DR/Juiz de Fora. Trabalhou como Executante Operacional e Atendente Comercial. Gerente de R.H na DR/Rondônia. Subchefe do Depto. Relações do Trabalho, Assessor dos Departamentos Relações Sindicais, de Administração de Pessoal e da Diretoria de Operações. Atualmente Analista XI na Diretoria de Operações. Ex-Conselheiro do Conselho Regional de Psicologia em Brasília, Pós-graduado em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Vice-Presidente da ADCAP BRASILIA. ''Liberdade, Fraternidade e Igualdade.""

Vice-Presidente: SANDRO SENSEVE


· Conselho Consultivo: Prof. JACKSON MENDES e NÉSIO NANI

Secretário Geral: IVAN PALMEIRA, Diretor Administrativo e Financeiro: LUCAS MENDES, Diretor de Comunicação e Desenvolvimento: JAILSON MÁRIO, Diretor de Relações Funcionais: MARIA DA ANUNCIAÇAO, Diretor de Relações Externas: LIANA BAZAN, Diretor de Gestão Estratégica: ALCELIR SHIFTER, Diretor de Negócios de Correios: JOAQUIM EDEVAL, Diretor de Plano de Carreira e Remuneração: LUIZ OCTÁVIO, Diretor de Gestão de Contratos e Convênios: BRAGGIO, Diretor de Constituição de Quadro: RUI BARBOSA, Diretor de Formação Sindical: JOSE NONATO e ROSANGELA AKATO (Assessoria Assuntos da Mulher).
Nossas principais bandeiras:

- Acordo Coletivo isonômico (denunciaremos reajustes salariais diferenciados);

- Criação do Sindicato dos profissionais de níveis médio, técnico e superior;

- Eleição de representantes dos associados da ADCAP no POSTALIS;

- As posições gerenciais e diretivas devem ser ocupadas por empregados da ECT;

- Seguro Jurídico gratuito (ou com menor custo possível) para todos os associados;

- Fortalecimento político da ADCAP com representante no parlamento;

- Fortalecimento do intercâmbio com a FENTECT, Associação de Aposentados e outros segmentos da sociedade civil organizada;

- Assento em mesa de negociação para representar os empregados de níveis médio, técnico e superior.

- Aumentar a representatividade da associação junto aos Ecetistas com a abertura da ADCAP, deixando-a menos elitista (defenderemos a mudança da denominação para “Associação dos Profissionais de Correios e Administração Postal.”)

- Representar o interesse dos empregados nos fóruns que define a legislação acerca das atividades de Correios e tornar a Associação uma entidade importante nas definições acerca da atuação empresarial dos Correios.

VOTE!!! ELEIÇÕES ADCAP BRASILIA, de 24 a 28 de maio.

Nenhum comentário: