segunda-feira, 24 de maio de 2010

SELECIONA-SE, CONTRATA-SE E CAPACITA-SE EDUCADORAS RESIDENTES

As Aldeias Infantis SOS Brasil tem história pioneira em SERVIÇOS DE ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES que judicialmente não podem estar por algum tempo com suas famílias de origem.

Conhece-se que a CLT considera a Educadora Residente como MÃE SOCIAL em termos da Lei, sendo que esta enquanto mulher e profissional goza de autonomia e formação contínua para exercer sua função de ação direta no desenvolvimento da criança.
Conta com uma Equipe de Apoio para ajudá-la a coordenar o Plano de Atendimento Individual das crianças e dos adolescentes que acolhe em sua casa lar. Maneja um orçamento doméstico e entende-se apropriada de instrumentos de empoderamento dentro de uma Organização Não Governamental que defende direitos do seu grupo meta: crianças/adolescentes necesstidadas de Serviços de Acolhimento e de Serviços de Fortatecimento Familiar.

Por favor, divulguem esse anúncio, encontrem mulheres dispostas e com os pré-requisitos básicos para a contratação: solteria ou descasada, sem filhos menores e que possam morar em uma das casas lares, com alguma experiência no trato respeitoso de crianças, dipostas ao investimento pessoal e capacitação profissional.

Enviem por e-mail, nome, telefone ou Currículo das pessoas interessadas.
E-mail de envio: nelson.peixoto@aldeiasinfantis.org.br ( www.aldeiasinfantis.org.br)

Atenciosamente e agradecdio.



NELSON JOSÉ DE CASTRO PEIXOTO

Gestor Social e Conselheiro de Direitos

Aldeias Infantis SOS Brasil
SGAN 914,
Conj F.
Brasilia
- DF CEP 70790140
Brasil
Tel (61) 3272-3482 / (61) 9979-5351
(61) 7812-2078 -
www.aldeiasinfantis.org.

Nenhum comentário: