sábado, 16 de outubro de 2010

CARTA ABERTA AO PASTOR RICARDO DA IGREJA BATISTA CENTRAL DE BRASÍLIA

Pastor Ricardo,
Admiro muito a sua postura despojada ao oferecer um espaço no seu blog para discussão política. No entanto gostaria de fazer algumas considerações, que creio venham a minorar esse estado de ânimo exaltado que tenho observado no segundo turno das eleições.
Nós, os crentes em Nosso Senhor Jesus Cristo,devemos tomar muito cuidado para não denegrirmos a imagem dos nossos irmãos e também para não fazermos o jogo de políticos aventureiros, que querem jogar o jogo de "briguem entre vocês." Eu sempre me omiti ao fazer determinados comentários sobre irmãos,das mais diversas denominações, pois somos filhos amados de um só pai, que nos comprou e nos resgatou do pecado e esse mundo é passageiro.
Não podemos nos esquecer que estamos nele, mas não somos dele. A própria Bíblia condena que um irmão leve outro a um tribunal de justiça humano. E porque será isso? Acredito que seja porque temos um juiz que vê muito além do que os humanos.
Então, não é bom que entremos na discussão de se o pastor tal falou isso, outro falou aquilo, aqueloutro se vendeu por tanto e assim por diante.
Vamos nos recolher nesse momento e orar. A hora de irmos a rua, foi quando tivemos uma representante dos cristãos, a Marina.
Infelizmente, nós não entendemos o motivo, mas Deus sabe, ela não ganhou.
Temos dois impíos dividindo os irmãos. Que que é isso? Jesus Cristo é o Senhor das nossas vidas e ele vai nos proteger, quer ganhe um ou outro. Apenas precisamos fazer o que diz no segundo livro das Crônicas, capítulo 7, versículo 14: "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se ajoelhar e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra".
Que Deus nos abençoe e abra nossos olhos para fazermo a sua vontade e mostrar ao mundo que "SÓ JESUS CRISTO É O SENHOR".

2 comentários:

Alex disse...

Ana, dois comentários, adorei a carta aberta e concordo com vc. Tb adorei o novo layout de ipe do seu blog, um abraço do amigo

João Gualberto disse...

Oi pessoal, primeiramente desejo parabenizar a você Ana pelas palavras acima. Quando nós, crentes em Jesus, O Messias, nos conscientizarmos que a Palavra do Eterno é viva e eficaz e, não é para se conhecer mas para se viver, vamos continuar divididos em "um montão de seguidores de homens". Muito oportuna a sua palavra e, só para completar, nós podemos fazer esse Brasil Mudar Radicalmente se aplicarmos os princípios da Palavra, principalmente o que diz: "que comunhão da luz com as trevas?". Precisamos nos unirmos em torno de Cristo e com os que estão em Cristo, aqueles que desejarem se achegar a nós, que ainda não confessam esta fé, podem vir, sera um prazer recebê-los, mas nós é que devemos influenciá-los e não nos deixarmos ser influenciados.
Aproveito também para parabenizar a irmã em Cristo Jesus, Marina Silva, que se desejar será em 2014 a presidenta de nós todos e de todos os brasileiros independentemente de cor, religião, região. Deus nos abençoe e nos faça superar os obstáculos e n´Ele alcancemos o Alvo, de nos tornarmos a cada dia melhores cristãos, melhores filhos, melhores pais e mães e melhores brasileiros.