sábado, 18 de dezembro de 2010

DIA 21, CONCENTRAÇÃO NA RODOVIÁRIA DE BRASÍLIA - MANIFESTAÇÃO CONTRA AUMENTO DOS PARLAMENTARES





OLA MEU AMIGO!!! E MUITO IMPORTANTE A SUA COLABORAÇÃO E SUPORTE NA DISSEMINAÇÃO DESTE EMAIL
O CONTEÚDO E POR DEMAIS IMPORTANTE!
PEÇO QUE LEIA E REENVIE, PARA TODOS SEUS CONHECIDOS.

O BRASIL INTEIRO DIZ NÃO!!!!
AO REAJUSTE DOS SALÁRIOS DEPUTADOS E SENADORES (10 VEZES ACIMA DA INFLAÇÃO NO PERÍODO)
CONCEDIDO por eles... em benefícios próprio.

Os participantes do Movimento Marina Silva, como todo cidadão brasileiro, repudiam com veemência a propositura e APROVAÇÃO RELÂMPAGO (96 minutos) do aumento salarial que acaba de ser consumado pelo Congresso Nacional, alcançando Deputados, Senadores e todo o Executivo Federal, com seu impacto, em cascata, sobre a remuneração de Deputados Estaduais, Prefeitos e Vereadores de todo o país.
Sob o comando do novo vice presidente da República Michel Temer do PMDB, o povo brasileiro recebeu esse presentaço de Natal: um reajuste de 61,8% na remuneração de nossos Congressistas - cerca de DEZ VEZES ACIMA DA INFLAÇÃO DO PERÍODO,
ou dez vezes acima do que você normalmente recebe de reajuste em seu salário de trabalhador deste país!

A FORMA SIGILOSA E "INTEMPESTIVA" com que foi realizada a aprovação, NO MESMO DIA, nas DUAS CASAS, Câmara dos Deputados e no Senado Federal, mostra o INTERESSE como são tratados os interesses particulares deles,e total desrespeito com que é tratado o cidadão brasileiro.

Agora será absolutamente comprometedor o silêncio do cidadão - o mesmo cidadão que luta com dificuldades para atender suas necessidades de alimentação, educação e saúde. Seu silêncio é o “referendum". O SILÊNCIO consente e legaliza informalmente as rapinas do Congresso, é o selo de legitimidade desse desvario.
Diante desse descalabro, desse absurdo, É HORA DE VOCÊ REAGIR: faixas, cartazes, serviços de som, bandalhas, desfiles desafiadores, é hora de você ir prá rua “PINTAR A SUA CARA JUNTO COM OS AMIGOS” e protestar, atrair o debate nos vários ambientes, comente onde você vive: no trabalho, na escola, na igreja,nos bares, restaurantes,no esporte, do lazer, com a família, com os vizinhos...

MANIFESTE SUA OPINIÃO!!!
Exerça seus direitos.
NÓS É QUEM VAMOS PAGAR ESTA CONTA!!!!
NÓS BRASILEIROS, PEDIMOS O SEU ENVOLVIMENTO A ESTA MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO, DESTE PROCEDIMENTO "POLITICO”!

PARTICIPANTES DO MOVIMENTO MARINA SILVA
DEZ/2010 FAÇA UM NATAL FELIZ.

Nenhum comentário: