sábado, 25 de dezembro de 2010

HOJE É NATAL


Sim, hoje é Natal, dia em que se comemora o nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo. Tempo de reflexão, de pensarmos na nossa imensa responsabilidade de sermos testemunhas de Cristo aqui na Terra. E, no que isso significa nos dias atuais. O que Jesus Cristo veio fazer aqui na Terra, o que nos ensinou e o que exigiu que nós fizessemos.
Jesus Cristo, isto está escrito nos evangelhos, falou assim:" Vós sois o sal da terra.[...]se o sal se tornar insipido, com que se há de salgar? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e pisado pelos homens. Vós sois a luz. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. Nem se acende uma lâmpada e se coloca debaixo de uma vasilha, mas no candelabro, e ilumina a todos os que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus."
E aí é que entra o questionamento. Nós, cristãos, estamos seguindo o ensinamento de Cristo? Nós estamos fazendo a diferença?
Hoje, é um bom dia para pensarmos nisso. E que Deus nos abençoe e ilumine.

Nenhum comentário: