sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MOVIMENTO MARINA REPUDIA O ABSURDO






Os participantes do Movimento Marina Silva, em todo o Brasil, repudiam com veemência a propositura e APROVAÇÃO RELÂMPAGO (96 minutos) do aumento salarial que acaba de ser consumado pelo Congresso Nacional, alcançando Deputados, Senadores e todo o Executivo Federal, com seu impacto, em cascata, sobre a remuneração de Deputados Estaduais e Vereadores de todo o país.

Sob o comando do novo vice presidente da República Michel Temer do PMDB, o povo brasileiro recebeu esse presentaço de Natal: um reajuste de 61,8% na remuneração de nossos Congressistas - cerca de DEZ VEZES ACIMA DA INFLAÇÃO DO PERÍODO, ou dez vezes acima do que você normalmente recebe de reajuste em seu salário de trabalhador deste país!

A FORMA SIGILOSA E INTEMPESTIVA com que foi realizada a aprovação, NO MESMO DIA, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal mostram o total desrespeito com que é tratado o cidadão brasileiro.

Agora será absolutamente comprometedor o silêncio do cidadão - o mesmo cidadão que luta com dificuldades para atender suas necessidades de alimentação, educação e saúde. Seu silêncio é o “referendum" que legaliza informalmente as rapinas do Congresso, é o selo de legitimidade desse desvario.

Diante desse descalabro, desse absurdo, É HORA DE VOCÊ REAGIR: faixas, cartazes, serviços de som, bandalhas, desfiles desafiadores, é hora de você ir prá rua, atrair o debate nos vários ambientes onde você vive: do trabalho, da escola, da igreja, do esporte, do lazer...

Faça algo, exerça seus direitos!
AJA! AGORA!

MOVIMENTO MARINA SILVA
Joel Moreira
RG 227539MG
Casa de Marina do Menino Maluquinho Caratinga MG
(33) 33222893 – 88163991

ANA ROSA CARVALHO DE ABREU
RG 15149 OAB/DF
(61) 32250374 - 99716734

Nenhum comentário: