sexta-feira, 25 de junho de 2010

PARA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES E DE GATOS.

Esse é o mais novo hóspede da casa. É o meu resgatinho caçula e seu nome é Madruga, Madruguinha para os íntimos. Não tem nada a ver com o personagem do Chaves, tem mais a ver com a hora que ele nos procurou e foi resgatado.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Renner seleciona candidatos para vagas para deficientes em Brasília (DF).

A rede de lojas de departamento Renner seleciona candidatos para vagas para deficientes em Brasília (DF).
As vagas são para auxiliar de estoque, auxiliar de expedição, fiscal de loja, auxiliar de loja, assistente de vendas, caixa, assistente de crédito e cobrança e assistente de produtos financeiros.

Para auxiliar estoque, auxiliar de expedição e fiscal de loja é necessário ter ensino fundamental completo. Para auxiliar de loja, é preciso estar cursando o ensino médio. Os demais cargos exigem nível médio completo.
Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, além de bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio.
Inscrições
Os interessados devem comparecer à loja do Park Shopping, no dia 23 de junho, entre 10h e 16h, com currículo e carteira de trabalho e procurar por Luana - Setor de RH.

USA FOR AFRICA - WE ARE THE WORLD

Nós somos o mundo. Chega um momento, quando ouvimos uma certa chamada.

UM MUNDO MELHOR - VALE A PENA CONFERIR

Estes são artistas de Brasília, no 50º aniversário da cidade cantando a música de Michael Jackson, We are the world.


sexta-feira, 18 de junho de 2010

CONCLAMAÇÃO AOS MARANHENSES QUE ESTÃO NO MUNDO



Durante muito tempo nós vimos o nosso Maranhão ser degradado, espoliado, rifado, e sempre em favor das classes mais abastecidas. Eu chego a dizer que existem dois Estados do Maranhão, como se dizia do Brasil, da existência de dois Brasis. Agora, é chegado um momento em que as pessoas de bem do Maranhão, não aguentam mais este estado de coisas. E se indignaram. Partiram para uma luta, porque viram que já se esgotaram todas as negociações. E, nessa luta, oferecem uma moeda de altíssimo valor, o maior bem que uma pessoa possui, a sua propria vida. Eu estou com vocês companheiros. Temos que lutar por um amanhã melhor para nosso Estado e conclamos a todos os maranhenses que assim como eu, tiveram que se ausentar da sua terra, por condições de sobrevivência, a se manifestarem em favor dos Deputados que estão em greve de fome. Esse é o meu apelo. Estarei com vocês até o fim da sua luta, coloco este espaço á sua disposição.

Ana Rosa Carvalho de Abreu
Natural de Bacabal - Maranhão. Estabelecida em Brasília.

CURSOS GRATUITOS

Construção civil

Cursos gratuitos promovidos pelo convênio Sedest/Sebrae para moradores de Samambaia. São 260 vagas, no período noturno, de qualificação profissional para as áreas de almoxarife, armador, azulejista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, pedreiro e servente. Local de inscrição: CRAS Samambaia, QN 317, Área Especial 2. Para se inscrever é necessário levar o RG, o CPF e ter no mínimo a 4ª série do ensino fundamental (é preciso comprovar a escolaridade). Prioridade para as famílias que recebem benefícios sociais. Informações: 3357-3406, 3357-5179, 3458-7170, 3458-4891 e 3358-7078.


Fonte: Correio Braziliense, de 18/06/2010

quinta-feira, 17 de junho de 2010

MENSAGEM DO DIA

"O maior castigo para aqueles que não se interessam por política,
é que serão governados pelos que se interessam." (Arnold Toynbee)

Artigo no Wall Street Journal arrasa com a política externa de Lula e o acusa de "dançar com os déspotas". Seguem comentários e tradução.

Texto extraído do Blog de Reinaldo Azevedo
segunda-feira, 14 de junho de 2010 | 20:01

Mary Anastasia O’Grady, uma das mais respeitadas articulistas do Wall Street Journal, escreveu um dos mais duros artigos já publicados na imprensa americana sobre a política externa brasileira. Título: “A dança de Lula com os déspotas”.

O’ Grady não deixa pedra sobre pedra da política externa brasileira e acusa Lula de ter desperdiçado a chance de o Brasil ocupar um lugar com o qual sempre sonhou justamente quando estava prestes a alcançá-lo: “President Lula da Silva is snatching defeat from the jaws of victory”.

Segundo o O’Grady, a política externa brasileira tem sido usada por Lula como fator de ajuste para contentar as alas radicais do PT. Trata-se de um escudo para acomodar essas correntes, que, não obstante, são mantidas longe da economia. E vai ao ponto: o Brasil não está pronto para ser um protagonista na política internacional. A articulista classifica Amorim de “antiamericano e anticapitalista”. Huuummm, boa parte do que vai abaixo, como vocês verão, não nos é estranho. Segundo O’ Grady, para satisfazer as esquerdas, Lula agrediu gravemente a reputação do Brasil ao se colocar ao lado de alguns dos mais notórios violadores dos direitos humanos no mundo.

O fato é o seguinte: a ficha definitivamente caiu. Segue uma tradução que fiz, adaptando algumas expressões a que recorre a articulista a seu sentido em nossa língua e em nossa cultura. Com mais tempo, dá para melhorar muito. Mas acho que está eficiente.
*
Desde que fomos expulsos do Éden, o Brasil sonha tornar-se um país sério e um protagonista no cenário mundial. Agora, quando este sonho eterno estava se tornando uma realidade, Lula consegue fazer de uma vitória uma derrota ["is snatching defeat from the jaws of victory]. O Brasil pode estar ganhando algum respeito no front da economia e da política monetária, mas, quando se trata da liderança geopolítica, o presidente está fazendo um esforço adicional para preservar a imagem de um país ressentido, um cachorrinho ranheta do Terceiro Mundo [Third-World ankle-biter].

O mais recente exemplo de como o Brasil ainda não está pronto para figurar no horário nobre dos círculos internacionais se deu na semana passada, quando votou contra as sanções ao Irã no Conselho de Segurança da ONU. A Turquia foi a única parceira do Brasil neste constrangedor exercício. Mas a Turquia pode ao menos usar como desculpa suas raízes muçulmanas. Lula está levando a reputação do Brasil para o brejo [no Brasil, a gente diz assim; Mary prefere "areia"] só para a sua satisfação política pessoal.

O Brasil defendeu seu voto argumentando que “as sanções muito provavelmente levarão sofrimento ao povo do Irã e conduzirão o processo às mãos daqueles que, dos dois lados [da disputa], não querem que o diálogo prevaleça. É um argumento sem nada dentro. As sanções não têm como alvo os civis, mas as ambições nucleares do Irã e seu programa de mísseis. Quanto ao diálogo, é óbvio que, agora, o presidente Mahmoud Ahmadinejad precisa é de um pouco menos de conversa.

Se o Brasil considerou seu voto uma posição de princípio em defesa do que considera justo, é certo que mudou depressa. Depois de ter feito estardalhaço com as sanções, rapidamente anunciou que vai honrá-las. Isso sugere que pode ter avaliado a possibilidade de sair aos poucos de sua política externa lunática.

O Partido dos Trabalhadores de Lula é de esquerda, mas NÃO se deve confundi-lo [Lula] com um aplicado bolchevique. Ele é simplesmente um político esperto, que veio do povo ["das ruas", no texto de Mary] e ama o poder e o luxo [ela escolhe a metáfora "limousines"; no Brasil, só usadas pelas noivas...]. Como primeiro presidente brasileiro do Partido dos Trabalhadores, ele teve de equilibrar as coisas úteis que aprendeu sobre os mercados e as restrições monetárias com a ideologia de sua base de apoio.

Sua resposta para esse dilema tem sido usar a Ministério das Relações Exteriores — onde uma burocracia geneticamente tendente à esquerda é conduzida por Celso Amorim, um intelectual notoriamente antiamericano e anticapitalista — para lustrar suas credenciais esquerdistas. Essa amizade com os “não-alinhados” tem servido de justificativa para manter os ideólogos coletivistas fora da economia.

Mas a reputação do Brasil como um líder das economias emergentes sofreu enormemente. Para satisfazer a esquerda, Lula tem sido chamado a defender e exaltar os seus [da esquerda] heróis, que são alguns dos mais notórios violadores dos direitos humanos do planeta.

Uma análise de seus dois mandatos revela uma tendência para defender déspotas e desprezar democratas. O repressivo governo do Irã é apenas o caso mais recente. Há também o apoio incondicional de Lula à ditadura de Cuba e à Venezuela de Hugo Chávez. Em fevereiro, Cuba permitiu que o dissidente político Orlando Zapata morresse de fome, na mesma semana em que Lula chegou à ilha de escravos para puxar o saco dos irmãos Castro. Quando indagado pela imprensa sobre Zapata, Lula desqualificou sua morte como maius uma das muitas greves de fome que o mundo ignorou. Ele certamente nunca ouviu falar do militante irlandês Bobby Sands.

Lula também ficou ao lado de Hugo Chávez quando este destruiu as instituições democráticas em seu país e colaborou com o tráfico de drogas das Farc. Um Brasil maduro teria usado sua influência para fazer recuar o terrorismo de estado. Porém, na política de custo-benefício de Lula, as vítimas das Farc não contam.

Honduras não teve melhor sorte na era Lula. O Brasil passou boa parte do ano passado tentando forçar aquele país a reempossar o deposto presidente Manuel Zelaua, apear de ele ele ter sido removido do poder pelos civis por ter violado a Constituição. As ações brasileiras, incluindo o abrigo a Zelaya na embaixada brasileira por meses, criou imensas dificuldades econômicas para os hondurenhos.

Na semana passada, Hillary Clinton, secretária de Estado dos EUA, conclamou à volta de Honduras à Organização dos Estados Americanos (OEA), observando que o país realizou eleições e voltou à normalidade. O Brasil objetou. “A volta de Honduras à OEA tem de estar ligada a questões como democratização e restabelecimento de direitos fundamentais”, disse Antonio de Aguiar Patriota, braço-direito do ministro das Relações Exteriores. Uma questão ao Brasil: estaria ele se referindo a Cuba?

O Brasil vai realizar eleições presidenciais em outubro, e, apesar da popularidade com que Lula vai deixar o poder, não é garantido que a candidata do Partido dos Trabalhadores vá sucedê-lo. Então Lula está oferecendo sangue [red meat] à base partidária ao pegar na mão de Arhmadinejad e votar contra o Tio Sam.

Vai funcionar? Em grande parte vai depender se os que o vêem como aquele que levou o Brasil a desperdiçar uma grande chance estarão em maior número do que os que apóiam a sua dança com os déspotas. Como advertiu o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a política de Lula leva o Brasil a ficar mudando de lado, mas não está claro se os brasileiros estão de acordo.

CONFIANÇA NOS CARTEIROS

Postado por: adcap


A profissão de carteiro é a segunda mais confiável no País e a terceira mais confiável no mundo. Foi o que revelou uma pesquisa feita no Brasil, em 16 países da Europa, nos EUA e na Colômbia. De acordo com o estudo, no Brasil os carteiros têm 92% de confiabilidade, 2% acima do ano passado. Com este resultado, os carteiros ficaram atrás apenas de bombeiros e na frente de professores e médicos. No mundo, os carteiros têm a confiança de 82% dos entrevistados. O estudo foi realizado pela GfK, 4ª maior empresa de pesquisa de mercado no Brasil e 4º maior grupo mundial do setor. A pesquisa determina o nível de confiança que os cidadãos têm em 20 grupos profissionais e organizações. Entre 6 e 29 de março de 2010, foram ouvidas 18.800 pessoas com idades acima de 18 anos, sendo mil entrevistados no Brasil. O Grupo GfK foi criado há 75 anos na Alemanha e está presente em mais de 100 países nos cinco continentes. No mercado brasileiro a empresa atua há 23 anos.

Fonte: INFORMATIVO ECT de 15.06.2010

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Presidente dos Correios tenta salvar o pescoço

Postado por: adcap


11/06/2010 | 00:00 - Presidente dos Correios tenta salvar o pescoço
O presidente dos Correios, Carlos Henrique Custodio, vai ouvir poucas e boas do presidente Lula, nesta sexta-feira, em audiência para a qual foi convocado. Lula quer explicações sobre a deterioração na qualidade dos serviços da estatal, que já foi referência de excelência e hoje anda uma porcaria. Custódio tenta negociar sua permanência e a demissão de três diretores “de fora”, que não integram as carreiras da ECT.

11/06/2010 | 00:00 - Nem aí
Terça, diretores da ECT, inclusive regionais, foram a São Paulo discutir um plano de salvação da estatal. O presidente Custódio não apareceu.

11/06/2010 | 00:00 - Deus holofote
O presidente dos Correios preferiu participar de um programa de tevê (“Aprendiz”, da Record) a discutir o futuro da empresa com os diretores.


Fonte: blog: Claudiohumbreto.com.br

terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu aprendi...

...que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos e maravilhosos do mundo;

Eu aprendi

...que ser gentil é mais importante do que estar certo;

Eu aprendi...

...que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;

Eu aprendi...

...que não importa quanta seriedade a vida exija de você,
cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;

Eu aprendi...

...que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para
segurar e um coração para nos entender;

Eu aprendi...

.. .. que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;

Eu aprendi...

...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos;

Eu aprendi...

...que dinheiro não compra 'classe';

Eu aprendi...

...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

Eu aprendi...

...que debaixo da 'casca grossa' existe uma pessoa que deseja ser apreciada, compreendida e amada;

Eu aprendi...

...que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?
Eu aprendi...

...que ignorar os fatos não os altera;

Eu aprendi...

...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

Eu aprendi...

...que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa , é me cercar de gente mais inteligente do que eu;

Eu aprendi...

...que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;

Eu aprendi...

...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

Eu aprendi...

...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

Eu aprendi...

...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi...

...que Deus jamais nos dá uma cruz da qual não possamos carregar...

Eu aprendi...

...que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las;

Eu aprendi...

...que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência;

Eu aprendi...

...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

Eu aprendi...

...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a;

Eu aprendi...

...que só se deve dar conselho em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte;

Eu aprendi...

...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

Eu aprendi...

...que saudade doi...

Eu aprendi...

...que só damos valor quando perdemos...

Eu aprendi...

...que a vida é uma só... e o tempo não pára e nem volta mais... portanto temos que viver o hoje como se não houvesse o amanhã....

Pickers

AINDA EXISTEM PESSOAS COM CAPACIDADE PARA SE INDIGNAR


Acho que o PT esqueceu de um companheiro. Esqueceu "del hombre". Esqueceu do Che Guevara. Mas alguns petistas ainda não e conseguem se indignar perante um continuímos degradante que penaliza o Maranhão.

Um petista faz greve de fome contra o apoio do Presidente Lula da Silva à Roseana Sarney.

“Presidente Dilma para o Brasil Seguir Mudando”.

Esse é o slogan da campanha do PT. Resta perguntarmos. Seguir mudando para onde Ministra? Para a Bolívia? Para a Venezuela? Para Cuba?

Em convenção, PT formaliza hoje candidatura de Dilma à Presidência e de Temer para vice


Agência Brasil

Publicação: 13/06/2010 10:47

Brasília – A convenção nacional do PT, em Brasília, homologa neste domingo (13/6) a candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à Presidência da República e referenda o nome do deputado federal Michel Temer (PMDB-SP) como vice na chapa encabeçada pela petista. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é aguardado para o final da manhã. Em 11 estados, o PT lançará candidatos como cabeça de chapa, nos demais locais o partido fechou alianças.

A expectativa é que cerca de 2 mil pessoas participem do evento. Chegaram cedo para a convenção o ex-ministro José Dirceu, o líder do PT na Câmara, Fernando Ferro (PE), e o secretário-geral da legenda, José Eduardo Cardozo (SP).

No local onde ocorre a convenção, uma casa de eventos recém-inaugurada no Setor de Clubes Sul, o clima é de festa no estilo das convenções internacionais – com jingles, animadores e um banner gigantesco com os rostos de Lula e Dilma.

Neste sábado (12/6), ao participar das convenções do PDT e PMDB, Dilma defendeu a unidade, a parceria e um governo de coalizão. Ela lembrou figuras históricas dos dois partidos que ajudaram a construir a democracia no Brasil, como o ex-presidente Tancredo Neves, o ex-governador Leonel Brizola e o ex-deputado Ulysses Guimarães, que já morreram.

Militantes de várias partes do Brasil vieram a Brasília participar da convenção do PT. Palavras de ordem, banners e cartazes com o slogan de campanha de Dilma estão por toda parte. No espaço de eventos há cartazes com o lema: “Presidente Dilma para o Brasil Seguir Mudando”.


Mais do que a notícia, a foto é muito significativa. Da esquerda para a Direita JOSÉ SARNEY, MICHEL TEMER, DILMA ROUSSEF E EUNÍCIO. Só não entende quem não quer. A antiga esquerda e a direita de sempre. A mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ONDE VOCÊ VÊ UM OBSTÁCULO

Onde você vê um obstáculo,
alguém vê o término da viagem
e o outro vê uma chance de crescer.
Onde você vê um motivo pra se irritar,
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência.
Onde você vê a morte,
Alguém vê o fim
E o outro vê o começo de uma nova etapa...
Onde você vê a fortuna,
Alguém vê a riqueza material
E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total.
Onde você vê a teimosia,
Alguém vê a ignorância,
Um outro compreende as limitações do companheiro,
percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo.
E que é inútil querer apressar o passo do outro,
a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
"Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura."
Fernando Pessoa

VAGAS PARA EMPREGO EM RESTAURANTE

DIVULGANDO....
*Vagas exclusivas da Empresa Reflexão e Arte*
*11 Vagas para Restaurante*
* *
*Requisitos para preencimento do cargo*
* *
• *Churrasqueiro:*
* *
02 vagas

Remuneração: R$ 600,00 + Comissão + VT + Alimentação

Horário de trabalho: 09h00min as 17h00min e/ou 17h00min as 00h00min;

Ensino fundamental completo ou cursando;

Curso técnico ou profissionalizante na área;

Experiência com churrasqueira parada;

Disponibilidade de horário;

Comprometimento.

Inicio Imediato

• *Copeiro:*
* *
02 vagas

Remuneração: R$ 600,00 + Comissão + VT + Alimentação

Horário de trabalho: 09h00min as 17h00min e/ou 17h00min as 00h00min;

Ensino fundamental completo ou cursando;

Curso técnico ou profissionalizante na área;

Disponibilidade de horário;

Comprometimento.

Inicio Imediato
• *Cozinheiro:*
* *
02 vagas

Remuneração: R$ 550,00 + VT + Alimentação

Horário de trabalho: 09h00min as 17h00min e/ou 17h00min as 00h00min;

Ensino fundamental completo ou cursando;

Curso técnico ou profissionalizante na área;

Disponibilidade de horário;

Comprometimento.

Inicio Imediato

• *Operador de caixa:*
* *
02 vagas

Remuneração: R$ 600,00 + Comissão + VT + Alimentação

Horário de trabalho: 09h00min as 17h00min e/ou 17h00min as 00h00min;

Ensino médio completo;

Curso técnico ou profissionalizante na área;

Disponibilidade de horário;

Comprometimento;
Inicio Imediato

• *Garçom:*
* *
03 vagas

Remuneração: R$ 530,00 + VT + Alimentação

Horário de trabalho: 09h00min as 17h00min e/ou 17h00min as 00h00min;

Ensino fundamental completo ou cursando;

Curso técnico ou profissionalizante na área;

Disponibilidade de horário;

Comprometimento.

Inicio Imediato

Interessados enviar currículo para clinicareflexaoearte@gmail.com, e colocar
no ASSUNTO o nome da vaga de interesse.

MENSAGEM DO DIA

"A mensagem é que, se persistirmos em nosso trabalho pedagógico, as pessoas cada vez mais selecionarão a trajetória correta para o futuro, com todo o amor e respeito pelos seus companheiros planetários, de hoje e do porvir, humanos e não-humanos. Desejamos fervorosamente qu eles façam isso em tempo." Dennis L. Meadows e outros.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Informativo do INSTITUTO NINA ROSA - PROJETOS POR AMOR À VIDA

PALESTRA GRATUITA EM SP: EDUCAÇÃO DE VALORES
Promovida pela Secretaria do Verde e do Meio Ambiente de São Paulo
Dia 14 de junho de 2010, das 14h às 17h30

(Aberto a todos os interessados. Entrada franca.

Não é necessária inscrição prévia. Pede-se chegar com 15 minutos de antecedência)

A Educação de Valores prepara o indivíduo para uma vida mais integral, pacífica e solidária.
Ao mesmo tempo beneficia diretamente os animais, cujos direitos passam a ser conhecidos, com encorajamento do respeito e do sentido de responsabilidade que lhes são devidos. Deve-se iniciar em tenra idade, por meio do exemplo e continuar no ensino formal, inspirando, apoiando e valorizando sentimentos de compaixão, ética e solidariedade.
Estudos do FBI mostram que a violência contra animais funciona como um “primeiro degrau” para futuras violências contra humanos. Quase todos os assassinos em série têm em sua história a prática de maus-tratos a animais.
A UMAPAZ trará no dia 14 de junho, às 14h, Nina Rosa Jacob, para dialogar sobre como a inclusão do tema dos animais no currículo escolar estimula o desenvolvimento moral, espiritual e pessoal de cada indivíduo, traz benefícios à comunidade escolar e aumenta as oportunidades de aprendizagem em diferentes áreas.

-----------------


PALESTRANTE:

Nina Rosa Jacob, ativista pela defesa dos direitos dos animais desde 1994, palestrante sobre "Educação de Valores" e "Exploração Animal".
Em 2000, fundou o Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vida, organização independente que trabalha pela valorização da vida animal por meio da Educação de Valores.
Defende a educação e a coragem de fazer o bem como principais ferramentas para a formação de uma sociedade mais justa e pacífica.

Produziu os vídeos:
A Carne é Fraca
Fulaninho, o Cão que Ninguém Queria,
Não Matarás - os animais e os homens nos bastidores da ciência
Olhar e Ver
O Gato Como Ele É
Criando um Amigo (em parceria com a Prefeitura de São Paulo - Secretaria de Saúde)
Vida de Cavalo


Editou dos livros:
Alternativas ao uso de animais vivos na educação - pela ciência responsável, de Sérgio Greif
Vozes do Silêncio - cultura científica: ideologia e alienação no discurso sobre vivissecção, de João Epifânio Regis Lima
Organizou o livreto A Coragem de Fazer o Bem


---------



Serviço

Palestra: Educação de Valores
Palestrante: Nina Rosa Jacob
Público: Educadores e todos os interessados
Dia e Horário: 14 de junho, das 14h às 17h30
Local: UMAPAZ - Av. IV Centenário, 1268, Portão 7-A - Parque Ibirapuera - não é permitido entrar com carro por este portão e estacionar.
(Não é necessária inscrição prévia. Pede-se chegar com 15 minutos de antecedência)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

EU INVENTO MEUS PRÓPRIOS BRINQUEDOS.




EU E MEUS BICHOS. COMIGO O PACO E A PRINCESA...NA TV DE CAIXA O MADRUGUINHA E NO AQUÁRIO A DORIS.





EXISTE COISA MAIS LINDA DO QUE O CÉU DE BRASÍLIA?







PARADA DYSNEY EM BRASÍLIA, NA ESPLANADA, NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DA CAPITAL.

COMO SE FAZ UM BLOG


Existem coisas que não se ensina...

IMAGEM DO DIA - MINHA GATA PRINCESA

PENSAMENTO DO DIA

TODA CRIANÇA TEM DIREITO A VIVER EM SUA FAMÍLIA DE ORIGEM E NELA SER PROTEGIDA, SOCIALIZADA E DESENVOLVIDA PARA UMA CIDADANIA PLENA. LUTEMOS PARA A REDUÇÃO DA POBREZA COM AÇÕES DE EMPODERAMENTO E AUTONOMIA, GERAÇÃO DE RENDA COM POLITICAS PUBLICAS BÁSICAS CONSISTENTES.