domingo, 20 de março de 2011

GO HOME BARAK OBAMA

O presidente Barak Obama aproveitou a vinda ao Brasil para falar contra a Líbia. Está certo que devemos ser contra a Ditadura em qualquer lugar em que ela se manifeste, mas utilizar a tribuna de um outro país é simplesmente deplorável. Discurso apelativo, como se os brasileiros fossem uns ignorantes e que se pudesse comprar com espelhinhos como eles, os americanos já fizeram muito no passado, com os indios. O tempo muda os países e as pessoas Obama. Nós não estamos interessados em suas reminiscências emocionais. "Eu nunca imaginei que esse país fosse bem mais bonito do que aparecia no filme". O discurso tem que ser outro Obama.Espero que os seus assessores o digam a você.
Um homem tão elegante, com um discurso são intempestivo. A que povo brasileiro você se dirigiu? Devia ter lido alguns jornais,antes de vir para o Brasil.
Todos sabemos que o senhor veio ao Brasil porque não está nada bem na fita, no mundo. Então acho que o tiro saiu pela culatra. Ficou pior. Talvez tivesse sido melhor deixar a primeira dama falar, talvez ela, com a sensibilidade feminina, entendesse qual a melhor maneira de se dirigir ao brasileiro.

Nenhum comentário: