quinta-feira, 19 de abril de 2018

FÉRIAS EM CURITIBA

Estivemos na cidade de Curitiba em janeiro deste ano e gostamos muito. Tivemos, como sempre, indicação de pessoas amigas que haviam viajado para aquela cidade há pouco tempo, com crianças.
Nos hospedamos em um hotel muito bom, que é o Mercure Batel Curitiba. Merece um destaque esse hotel, tanto pela sua estrutura quanto pelo seu corpo funcional.
Tomamos um ônibus circular que nos mostrou quase todos os pontos turísticos da cidade, em um reconhecimento panorâmico da mesma, se é que isso existe.
Após termos tido conhecimento dos principais pontos turísticos, nos deslocamos para eles, a fim de conhecê-los melhor.
Dentre esses é importante ressaltar alguns como o Jardim Botânico e o Museu Niemeyer, chamado de "O olho", pelo formato de sua arquitetura.
Estivemos também no Bairro Santa Felicidade e almoçamos no restaurante Madalosso. Vale conhecer, mais pelo bairro e pelo tamanho do restaurante. A comida é rodizio de massas.
O restaurante que mais apreciamos, quer pela sua comida, como pelo atendimento foi o Barollo Tratoria, que fica no bairro do Batel.
Fizemos também uma viagem de trem saindo de Curitiba até a cidade de Morretes. O passeio é muito bom e chegando lá tivemos a oportunidade de comer uma comida típica que é o Barreado.
No mais a cordialidade e a educação do povo curitibano nos encantou.#Ficaadica

Nenhum comentário: